PORTAL
CLUBE DE
ASSINATURAS

Uma empresa fundada do grupo Petitebox!

O grupo Petitebox possuí 8 anos de existência com expertise em toda a operação de um clube de assinaturas, desde o site até a operação logística.

petitebox

Toda a conveniência e segurança para você

O Portal Clube de Assinaturas possuí 1 ano de existência, porém, carregando toda a expertise que a PetiteBox já possuía, entregando assim vantagens para agregar novos clubes ao portal como também maior comodidade para clientes e assinantes

Meet the Team

The board of Directors

Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Proin eget tortor risus.

Log-an Doe, CEO

Dave Beaver, CTO

Lucy Van Dam, Marketing Director

Marketing, Sales & Tech

Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus.

Quisque velit nisi, Designer

WhatsApp Image 2020-11-04 at 10.36.00 (5)

Quisque velit nisi, Designer

Come visit our grade 2 listed company studios

Quisque commodo id mi non porttitor. Aenean sapien eros, commodo in lectus eu, auctor pretium diam. Mauris non orci quis est hendrerit laoreet id eget purus. Vivamus id ex non urna pulvinar consequat.

WhatsApp Image 2020-11-03 at 17.28.53 (2)
WhatsApp Image 2020-11-03 at 19.36.50 (1)
WhatsApp Image 2020-11-03 at 17.28.53 (2)

Looking for a new challenge?

Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis lorem ipsum doror quis ac lectus. Proin eget tortor risus.

× Available from 08:00 to 17:00 Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday