PetiteBox – Plano Semestral

Limpar
SKU: Não aplicável Categoria:

ATENÇÃO: ESSA ASSINATURA É APENAS PARA QUEM ESTÁ NO SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE!

O VALOR DESCRITO JÁ POSSUÍ OS VALORES DE FRETE CALCULADOS PARA AS CIDADES O VALOR QUE APARECE NA FINALIZAÇÃO É REFERENTE AO PRIMEIRO MÊS

Seis meses do melhor clube de assinatura infantil Petitebox!

Imagine receber todos os meses, no conforto da sua casa, uma linda caixinha preparada e feita especialmente para você!

Previsão ou data de nascimento

Todos os produtos presentes na sua assinatura são de excelente qualidade e das melhores marcas do mercado. Nela você encontrará itens de higiene, saúde pessoal, roupas, brinquedos, etc.

Além de receber todos estes maravilhosos produtos, você aproveita a caixinha para organizar o quarto do seu bebê. Ela fica linda como objeto de decoração. E cada mês da sua assinatura, você recebe uma caixa com um tema diferente. Além de ser um excelente presente para gestantes e mamães. Sua primeira caixinha será a do mês atual. Um excelente presente recém nascido.

Você ainda participa do nosso clube de desconto com vantagens em grandes marcas como Rio Quente Resorts, Walmart, Mustela, Netfarma e Compra Certa

IMPORTANTE: O conteúdo das caixas podem variar dependendo do perfil e da quantidade em estoque dos produtos.

Ela será enviada em até 10 dias uteis.

• Sua assinatura será automaticamente renovada no final da assinatura.
  • Ela se renova automaticamente, e é possível que você cancele a renovação do plano a qualquer momento que desejar, entrando em contato com o nosso SAC.
  • Pagamento somente através de cartão de crédito.

*preço promocional válido apenas para o primeiro mês.

A Petitebox é o maior e melhor clube de assinatura para gestante e bebês no Brasil! Nos tornamos em pouco tempo referência no mercado de gestante e bebês.

Peso 2 kg
Sexo

Masculino, Fevereiro, Ainda não sei

Mês