PetiteBox – Plano Mensal

R$94,90

Imagine receber todos os meses, no conforto da sua casa, uma linda caixinha preparada e feita especialmente para você!

Previsão ou data de nascimento

PLANO MENSAL: O Plano recorrente da PetiteBox

• Todos os produtos na sua assinatura são das melhores marcas do mercado.
  • Nela você encontrará itens de higiene, saúde pessoal, roupas, brinquedos, etc.
  • As caixinhas todas são feitas a mão com todo o carinho do mundo!

A nossa caixinha fica linda como objeto de decoração. E cada mês da sua assinatura, você recebe uma caixa com um tema diferente.

IMPORTANTE: O conteúdo das caixas podem variar dependendo do perfil e da quantidade em estoque dos produtos.

Ela será enviada em até 10 dias uteis.

ATENÇÃO:

• Sua assinatura será automaticamente renovada a cada mês.
  • Pagamento somente através de cartão de crédito.
  • Preço promocional é válido apenas para o primeiro mês.
  • No plano mensal, se você esqueceu de cancelar antes da recobrança e é recobrado devolvemos 90% do seu dinheiro.

Petitebox é o maior e melhor clube de assinatura para gestante e bebês no Brasil! Nos tornamos em pouco tempo referência no mercado de gestante e bebês.

Limpar
SKU: Não aplicável Categoria:

Previsão ou data de nascimento

PLANO MENSAL: O Plano recorrente da PetiteBox

• Todos os produtos na sua assinatura são das melhores marcas do mercado.
  • As caixinhas todas são feitas a mão com todo o carinho do mundo!

Ela será enviada em até 10 dias uteis.

ATENÇÃO:

• Sua assinatura será automaticamente renovada a cada mês.
  • Pagamento somente através de cartão de crédito.
  • Preço promocional é válido apenas para o primeiro mês.

Peso 2 kg
Sexo

Masculino, Feminino, Ainda não sei

Mês